A Eli quem faz

Faça sua encomenda pelo e-mail: eliquemfaz@gmail.com ou por telefone (19) 99410-0215 (Claro) - Siga-me no Instagran: https://instagram.com/eliquemfaz/

Pesquisa

Tema: Galinha Pintadinha - Festa: Renata

Lindo estes docinhos, tudo muito colorido, adorei fazê-los. Tudo para comemorar o aniversário da Isabelle de 3 aninhos: cupcake, pão de mel, popcake e brigadeiro de colher...

Docinhos Modelados...






Popcakes....










Cupcake...



Pão de Mel...









Bisnagas de brigadeiro...



Ovos de chocolate trufados...


Brigadeiro de Colher...





E ao final receber o retorno da mamãe, fiquei muito feliz...
"Oi Eli, tudo bem? Eu amei os docinhos, eu e todos elogiaram bastante, fiquei imensamente satisfeita, obrigada pela dedicacao e parabens. Beijos, Renata"














Nenhum comentário:

Postar um comentário