A Eli quem faz

Faça sua encomenda pelo e-mail: eliquemfaz@gmail.com ou por telefone (19) 99410-0215 (Claro) - Siga-me no Instagran: https://instagram.com/eliquemfaz/

Pesquisa

Tema: Os Enrolados - Festa: Emanuelle

E este tema então, tanto detalhe, muito lilás, amarelo, rosa e verde!!! Super menina e tudo para comemorar o aniversário da Emanuelle, filha da Lilian. Parabéns!!

Mini trufas coloridas:







Mini trufas decoradas:





Mini pães de mel decorados:








Bolacha decorada:




Popcake decorado:




Falso alfajor decorado:




Camafeu:




Docinhos Modelados em pasta de leite ninho:








Cupcake:



Mesa decorada pela Cintia e Karine do Petit-Poá Mesas Temáticas de Sumaré. Ficou linda!!! 
E fotos Juliana B. Gigo
















Retorno da mamãe Lilian via e-mail:

Oi Eli, td bem?

Eu acho que mandei uma mensagem pelo face....
Ficaram lindos e acima de tudo deliciosos!
Quanto a foto, estou esperando a Ju me mandar, assim que eu tiver te encaminho.
Todos gostaram muito dos doces.
Obrigada e até a proxima.
Bjs
Obrigada


Popcake de chocolate com brigadeiro:























Nenhum comentário:

Postar um comentário