A Eli quem faz

Faça sua encomenda pelo e-mail: eliquemfaz@gmail.com ou por telefone (19) 99410-0215 (Claro) - Siga-me no Instagran: https://instagram.com/eliquemfaz/

Pesquisa

NOVA IDENTIDADE VISUAL

Já  não era sem tempo. A Eli quem faz está crescendo e deixou de ser hobby e virou um feliz trabalho. Ao caminhar para o quarto ano de vida o Eli quem faz ganha uma nova identidade visual.
Não foi nada fácil me desapegar da antiga logomarca. Apesar de simples e sem muitos recursos gráficos, ela me acompanhava há três anos, sem nenhuma modificação. Mas, o Eli quem faz já pode ser chamado de gente grande e acabou tornando-se uma referência em doces personalizados na região de Campinas, utilizando a saborosa pasta de leite ninho.
Já são vários temas desenvolvidos e vários clientes e amigos conquistados. Então já era hora de investir no que tenho de mais precioso: minha marca. E para isto contei com a ajuda de uma grande amiga a Luciana, da Lu Convite que a partir de uma sugestão elaborou esta linda logomarca.
Um paradoxo? Afinal, qual é o principal tema aqui? Doces personalizados, néh? Pois é, mas o meu principal objetivo é, basicamente, fazer doces personalizados e doces especiais para tornar todas as festas inesquecíveis!
Ah! Além da nova identidade visual também estou com um novo email "ELIQUEMFAZ@GMAIL.COM".




Nenhum comentário:

Postar um comentário