A Eli quem faz

Faça sua encomenda pelo e-mail: eliquemfaz@gmail.com ou por telefone (19) 99410-0215 (Claro) - Siga-me no Instagran: https://instagram.com/eliquemfaz/

Pesquisa



É com muita alegria e aquela pontinha de orgulho que hoje comemoro mais de 100.000 acessos ao meu blog "A Eli quem Faz".


Foram 5 anos, mas o objetivo do blog está sendo cumprido todos os dias, onde posso apresentar o meu trabalho, minhas criações e a satisfação dos meus clientes.

Eu sei exatamente a quantidade de blogs que existem por ai e sei que o tempo de todos é muito curto, portanto o fato de alguém disponibilizar uns minutinhos do seu dia para prestigiar o meu trabalho não passam em vão.

E como diz a frase 
"Se algo a faz feliz, o faça, e se algo não a faz, então desista!".

A "Eli quem Faz" me faz feliz!!!

Obrigada a todos, vocês são muito especiais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário